Nessa época de pandemia do Convid-19, o SINDAMAZON, com sua diretoria tem sido flexível e buscando empenho nos Acordos Trabalhistas com as Empresas Aéreas, é sempre um privilégio da diretoria do SINDAMAZON lutar a favor dos trabalhadores Aeroviários, estamos nos dedicando pelo avanço da Aviação e da profissão Aeroviária, sempre buscando diálogos e soluções com as Empresas.
Por mais que os desafios sejam difíceis, nossas reuniões de Negociações com as Empresas Aéreas são marcadas pelos intensos debates e propostas, afinal, nossas lutas são tão constantes quanto árduas, vocês trabalhadores sabem o tanto de dedicação, tempo e engajamento que foi necessário para alcançarmos as vitorias de grande importância  para a categoria. Levamos anos para transformar nossa Convenção Coletiva de Trabalho a um modelo justo e benéfico para nossa Categoria, anos foram necessários para convencer as Empresas sobre o seu papel fundamental nesses acordos, e assim, continuamos lutando para mantê-la.

Muitas vezes é exaustivo, mas, estamos cumprindo a agenda de lutas da categoria. Por isso estamos aqui e fomos eleitos por nossa Categoria para representá-los e somos privilegiados.
Cabe a nós da diretoria buscar as pautas da luta aeroviária. É uma responsabilidade extra a de atender aos anseios mais latentes da categoria. E diante de tantas demandas, acreditamos que a principal é de sempre mantermos os postos de trabalhos evitando assim demissões.

Todas as entidades Sindicais Representado pela sua Federação FNTTA que aqui estão lutando lado-a-lado em momentos estratégicos e compreendemos que estas lutas devem nos unir também nesta hora. Precisamos debater juntos as respostas para tantas perguntas. É fundamental discutir e vislumbrar alternativas para os nossos desafios e contradições com toda a categoria.
O SINDAMAZON e os trabalhadores aeroviários unidos, enfrentaremos juntos estes desafios em nome dos todos. E é esta responsabilidade que desejamos evocar neste período triste em que vivemos em nome da valorização da profissão e do trabalho aeroviário.

E com dignidade e perseverança estamos tomando todas as precauções para buscar o melhor para o trabalhador aeroviário, que na certeza brindaremos as conquistas obtidas ao longo dos anos.